Alunos da Escola Eldy Maria Pansera são destaque no Guri Bom de Bola – Etapa Municipal

Publicado em 23/08/2011, Por Assessoria de Imprensa

No dia 18 de agosto aconteceu a Etapa Municipal do Guri Bom de Bola no campo da comunidade de Lajeado Bonito. A Escola Eldy Maria Pansera foi representada pelas equipes feminina e masculina. A equipe masculina ficou em 2º lugar, perdendo a final nos pênaltis para a equipe da Escola Amélia Lenzi Raymundi. Já a equipe feminina sagrou-se campeã após a disputa com outras três escolas. Em um jogo muito disputado e com tempo chuvoso, a equipe venceu a Escola Angelo Granzotto pelo placar de 2 a 0. A próxima etapa será no dia 16 de setembro, na cidade de Marau, a qual será representada pela equipe feminina que disputará na região de cobertura da RBS de Passo Fundo. A direção da Escola Eldy Maria Pansera agradece e parabeniza aos alunos que participaram da competição, bem como as professoras Paula Guisso e Vera Luft Zenere pelo brilhantismo e espírito esportivo apresentados.