Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores foi o tema da VI Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em 08/08/2011, Por Assessoria de Imprensa

A administração pública municipal de Sananduva, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 02 de agosto a VI Conferência Municipal de Assistência Social, no CEATI, com o tema “Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores”. Cerca de 180 pessoas estiveram presentes no evento. A análise dos serviços prestados, segundo os usuários, conselheiros e população em geral foi positiva, mas serão continuados os trabalhos para melhoria. Durante a tarde foi feita a escolha dos nomes dos delegados para participarem da Conferência Estadual, representando o Município. Os representantes do Poder Público, como titular, Ronei Paulo Oliboni e suplente Lucídes Cadore Zanin, e da Sociedade Civil, titular Armindo Pansera e suplente Zélia Pértile. Segundo o secretário Ronei Paulo Oliboni, apesar de ser um dia muito frio a participação foi muito satisfatória. Representou o Poder Executivo a chefe de gabinete, Sr. Nelci Zaparolli Testa, a primeira dama do Município, Lucivane Dametto, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Salete Camozatto, além de secretários municipais.