Moradores do Bairro Cohab recebem o Programa Prefeitura nos Bairros

Publicado em 03/08/2011, Por Assessoria de Imprensa

Consolidar laços de parceria com a comunidade, compartilhando uma nova prática de governo e de prestação de serviços é o objetivo da administração pública municipal com a realização do Programa Prefeitura nos Bairros - O Governo Municipal mais perto da comunidade. Em uma ação conjunta das secretarias de Assistência Social, Saúde, Serviços Urbanos, Educação e Cultura, Obras e Viação, Habitação, Indústria e Comércio, Fazenda, Administração e Agricultura e Meio Ambiente, chegou a vez de atender os moradores da Cohab. Na sexta-feira, dia 29 de julho, o prefeito, o vice-prefeito e os secretários municipais estiveram das 8h30min às 16 horas a disposição daquela comunidade. Entre as principais atividades desenvolvidas durante o dia estiveram os serviços de saúde, com vacinação, teste de diabetes, verificação de pressão arterial e atrações como o Castelo da Leitura, apresentação dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado e dos alunos de flauta dos Projetos Sociais. Os serviços externos precisaram ser remarcados devido ao mau tempo. Em reunião com a administração municipal, as lideranças do Bairro solicitaram um auxílio para concluir as melhorias no salão paroquial e o cercado do campo de futebol. O presidente da comunidade, Hélio Antoniaki, esteve representado por sua esposa Rose Antoniaki que agradeceu a coordenação por realizar o dia de ação no Bairro Cohab e oportunizar obras e serviços mais próximos dos moradores.