Posse de servidores nomeados no Município

Publicado em 01/08/2011, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã do dia 1° de agosto, no Gabinete do prefeito municipal, cinco novos servidores se apresentaram para o ato de posse. Eles devem fazer parte do quadro efetivo das secretarias de Educação e Cultura e Serviços Urbanos. Os candidatos classificados no último Concurso Público realizado no Município assumem os cargos de Professor Área I – Educação Infantil (Lígia Jussara Pontel e Adriana Debona Negrini) e Operário (Carlos Vitório Camel, Cláudio Ribeiro e Eliane da Silva Carra. No ato, o prefeito deu boas vindas e enfatizou a importância de bem cumprir a atividade e do bom atendimento à população. Participaram também, a coordenadora de Gabinete Nelci Zaparolli Testa e a secretária de Educação e Cultura Maristela Pires de Lima.