Programa Prefeitura nos Bairros atende primeira comunidade

Publicado em 10/05/2011, Por Assessoria de Imprensa

O primeiro dia de ação do Programa Prefeitura nos Bairros – O Governo Municipal mais perto da comunidade, realizada no dia 31/03, movimentou o Bairro Vila Jardim. O atendimento foi das 7h30min até às 17h. O prefeito Antonio Roberto Caldato, o vice Leomar José Foscarini e os secretários municipais estiveram durante o dia todo no salão da comunidade para receber os moradores. De acordo com informações da coordenação geral do evento, os setores mais procurados foram saúde, assistência social e agricultura e meio ambiente. Além dos atendimentos diários realizados no Gabinete, a administração municipal também esteve disponível para ouvir os moradores daquela comunidade. Entre os diversos serviços prestados neste primeiro encontro estão a distribuição de mudas de árvores e flores, cortes de cabelo, atendimentos em saúde, apresentação de programas e projetos da educação, realização de melhorias e limpeza nas ruas do Bairro. Durante o evento, várias atrações entreteram o público. Alunos do PETI, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernesto Raymundi, Escola Municipal de Educação Infantil Tia Noemia e Grupo da Terceira Idade fizeram suas apresentações culturais, com música, dança e contação de histórias. Junto a lideranças da comunidade, o prefeito assinou o termo de abertura do processo administrativo de licitação para a contratação de serviços de pavimentação na Rua São Jerônimo. Acompanhado por secretários e a coordenação do evento, o chefe do Executivo também fez visitas às escolas. “Queremos até o final do ano atender pessoalmente a todas as comunidades que constam no Programa. É uma nova oportunidade que os sananduvenses têm de participar, serem ouvidos e atendidos diante das possibilidades”, explica o prefeito.