Tem novidade na Creche Tia Salete

Publicado em 10/05/2011, Por Assessoria de Imprensa

Tem novidade na Creche Tia Salete, localizada no Bairro São Cristóvão. A Escola recebeu móveis novos para o berçário e para as salas de aula, uma iniciativa da administração pública municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura. Os móveis novos foram montados e já estão sendo usados pelas crianças. Segundo a secretária da Educação e Cultura, Maristela Pires de Lima, a chegada dos móveis novos foi motivo de grande alegria para alunos e professores, afirmando o compromisso com a educação e sempre buscando o melhor para os alunos. “É com este pensamento que estamos inovando sempre que possível”, afirma a secretária. Na Escola de Educação Infantil Tia Salete são atendidas 78 crianças que devem utilizar e se beneficiar com as novas aquisições. A secretária também destacou a reforma que está sendo feita neste estabelecimento de ensino. “A creche ganhará um novo visual e estrutura, a qual busca melhor qualidade de ensino oferecendo para as crianças um ambiente saudável, aconchegante, equipado e seguro”, completa Maristela.